sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dr. Tema volta a ser ovacionado por multidão em comício


Não foi diferente dos outros movimentos promovidos pela coligação 'Por Amor a Tuntum', uma multidão compareceu ontem (16) no bairro Tuntum de Cima para mais um comício e carreata que lotou o largo do cruzamento das quatro bocas. Embalada com as músicas de campanha a multidão mostrou empolgação do começo ao fim. A noite do 40 teve um ingrediente a mais para deixar a grande multidão fervorosa e animada, a presença pela primeira vez, do amarelinho, caminhão de som que tem acompanhado as campanhas vitoriosas de Dr. Tema desde 1992.
Antes da saída em direção ao centro em caminhada, alguns candidatos a vereadores se pronunciaram, entre eles Suali Martins, Josivan Bílio e Joaceles Araújo, o Jota, candidato do bairro e que tem grandes possibilidades de ser reeleito. Em discurso rápido Dr. Tema enumerou dezenas de obras que já foram feitas por Tuntum ao longo de suas gestões, que sem elas o município não seria desenvolvido como é hoje em comparação com outros do mesmo porte.
A caminhada, 'motocada' e carreata saiu do bairro por volta das 20:30h, inundando de gente as ruas do percurso e chamando muita atenção do povo que presenciavam das calçadas. A multidão se concentrou, com o apoio de paredões de som, entre a praça São Francisco e praça Paulo Andrade, onde dançavam e pulavam euforicamente. Essa foi mais uma demonstração convincente de força do prefeito e candidato a reeleição Dr. Tema e seu grupo, considerado favoritíssimo para vencer o pleito de 02 de outubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário