segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tuntunense é candidato a Vereador em Palmas - TO



O tuntunense Edimar Sousa Santos mais conhecido como "Edimar Bambino" pode se tornar vereador na cidade de Palmas capital do Estado do Tocantins em outubro próximo.

Edimar Sousa é natural de Tuntum, nascido em 28.05.61,  filho de Manoel Pereira e D. Judite,  reside em Palmas  desde 1992, tendo exercido na capital de Tocantins, os cargos de representante comercial e comerciante durante dez anos. Em 2000 se tornou funcionário público municipal de Palmas através de concurso público para Agente de Trânsito onde exerce  até hoje o cargo.

Edimar Sousa é casado com a tuntunense Lourdes Fernandes, pai de dois filhos, Sindy Fernandes Santos e Álvaro Adriano e foi presidente do Sindicato de Todas as Atividades de  Fiscalizações de Palmas.

Pedagogo e pós-graduado em Ciências do Trânsito Edimar Bambino se apresenta como candidato a Vereador de Palmas   pelo PSDC (Partido da Social Democracia Cristã) com o número 27345 na coligação que tem como candidata a Prefeito a Vice-Governadora de Tocantins Cláudia Lélis(PV).

A candidatura de Edimar Bambino tem forte penetração popular, principalmente, nos principais bairros populacionais de Palmas entre o segmento do funcionalismo público municipal da cidade. 

Com uma plataforma eleitoral onde pretende lutar contra a desigualdade social entre as pessoas carentes da capital do Tocantins e pela excelência dos serviços públicos de saúde e educação.


Palmas, hoje, agrega no universo da sua população mais de 30% de maranhenses com várias famílias  tuntunenses que ali residem e que precisam de um representante no parlamento municipal para defender as suas necessidades e suas demandas em todas as áreas da administração pública municipal e que tem, agora,  Edimar Bambino(PSDC) para representá-lo na casa legislativa municipal de Palmas a partir de Janeiro de 2017.
do Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário