domingo, 18 de setembro de 2016

POLÍCIA: Menores são apreendidos praticando assaltos em Tuntum


Uma nova e eficiente ação da polícia de Tuntum, fato já quase rotineiro, apreendeu ontem (17) a noite, por volta das 20h, dois menores praticando assaltos no bairro Piçarra. Os suspeitos são L. E. S, 17 anos, e M. A. S, que irá completar 18 anos em outubro. Ambos são residentes na cidade de Presidente Dutra.

Conforme relato do boletim ocorrência, a guarnição recebeu informação de que dois elementos estavam assaltando populares no bairro Piçarra, sendo a viatura imediatamente deslocada para a área, porém os mesmos já haviam deixados o local do crime em uma moto Yamaha Factor, cor preta. As vítimas ainda informaram à polícia que um dos elementos estava armado e que um trajava camisa de cor amarela e que o outro camisa de cor branca.

Persistentes, os policias se deslocaram para o povoado Arara onde montam uma barreira para evitar a passagem dos suspeitos, que minutos depois ao avistarem a viatura e a guarnição fugiram em alta velocidade. Para a sorte da polícia, no decorrer da perseguição, a dupla se acidentou caindo da motocicleta. Com eles foram encontrados cinco aparelhos celulares e uma pistola tipo bereta, calibre 22, sem munição.
As vítimas já foram identificadas e os aparelhos serão devolvidos o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário