terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes de carros e motos em Barra do Corda


A polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo delgado Renilto Ferreira e sua equipe de captura, realizou na tarde de hoje operação conjunta com o intuito de desmantelar uma quadrilha de assaltantes de carros e motos na região.

A operação contou também com o apoio do Serviço de Inteligência e GOE da Polícia Militar e foi iniciada às 13h, numa caçada aos marginais em área de mata da cidade, próximo ao local conhecido por "Cai N´agua".

Os bandidos, alguns foragidos da delegacia de Presidente Dutra, estavam armados e houve troca de tiros. Há suspeita de que haja feridos no meio da mata.

Duas motos roubadas e um revólver calibre 38 municiado foram apreendidos e um dos assaltantes preso. Ele foi identificado como Laudemir José Alves, de 28 anos, de Pernambuco, onde já esteve preso por diversas vezes. No Maranhão, a última vez que ele havia sido preso foi na cidade de Colinas, no momento em que tentava 'desovar' um veículo Corola que teria sido roubado no Tocantins. Laudemir foi autuado em flagrante por associação criminosa armada e roubo qualificado.
Os policiais continuam as buscas pelos outros integrantes da quadrilha.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário