domingo, 11 de setembro de 2016

Dr. Tema reúne multidão em comício e caminhada pelas ruas de Tuntum


Por mais uma vez o eleitorado do 40 correspondeu com as expectativas e compareceu maciçamente ao segundo movimento de rua promovido pela coligação 'Por Amor a Tuntum', ocorrido na noite de ontem na rua 12 de Setembro, próximo a praça Luis Gonzaga, saída para o balneária Aldeia. Estima-se que cerca de 8 mil pessoas tenham comparecidos ao comício de Dr. Tema (PSB), candidato a reeleição . A aglomeração dos simpatizantes com a sua candidatura teve início, aproximadamente, do bar da Raimundinha.

De um palanque improvisado Dr. Tema enumerou algumas propostas de seu futuro governo, se eleito for, entre elas a pavimentação dos principais povoados do município. Segundo ele, esses serviços de urbanização é de extrema importância para oferecer melhor qualidade de vida às populações, que também são merecedoras. Após seu pronunciamento, a multidão o seguiu passando pela rua Frederico Coêlho, Rua dos Andrades, praça São Francisco, avenida Dr. Joacy Pinheiro e Posto Juliana, onde a concentração da multidão, animada por paredões de som, durou por mais de uma hora.

Pelas proporções do evento ficou claro que Dr. Tema continua com a mesma força e popularidade de antes, podendo obter nessa eleição nova votação expressiva, com possibilidades de superar a maioria da última eleição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário