sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Zé da Folha lidera com 53,4% e pode vencer com folga as eleições em São Domingos, revela pesquisa Econométrica


A menos de dois dias das eleições, segundo pesquisa feita pelo credenciado Instituto Econométrica, diagnosticando o cenário da disputa eleitoral em São Domingos do Maranhão, o candidato Zé da Folha (PMDB), da coligação "Unidos por São Domingos", vence as eleições com uma larga vantagem de mais de 15% à frente do candidato Edson do Totonho (PCdoB), da coligação "Avante São Domingos". A pesquisa feita pelo critério espontâneo mostra Zé da Folha com 53,4%, enquanto Edson do Totonho (PCdoB) aparece somente com 38,1% de todas as intenções de voto. Whaubtyfran, o Biscoito (PEN), tem somente 1,7%. Os nulos são 0,9%. Não sabe ou não responderam somam 5,9%.
Na avaliação da rejeição dos três candidatos, Edson do Totonho é o mais rejeitado por todo eleitorado com 43,8%. Zé da Folha aparece com 27,4%. Whaubtyfran, o Biscoito, tem 16,4%. Não sabe e não responderam é de 12,3%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 23 de setembro e ouviu 543 eleitores. Ela foi contratada por Mana Produtos Alimentícios LTDA e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo MA 04542/2016. A margem de erro é de apenas 4 pontos percentuais, para mais, ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário