quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Mulheres de São José dos Basílios dizem sim à candidatura de Farinha Paé


Como em todos os eventos, uma multidão compareceu nesta quarta (7), no arrastão das mulheres promovido na rua JK, pela coligação “Todos pela Mudança”, com os candidatos do PDT a prefeito e vice-prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé e Evandro Martins.

A grande concentração foi uma prova viva de que o círculo está se fechando de forma desfavorável aos adversários de Farinha Paé. Em tom eufórico do grito do 12, donas de casa, microempresárias, lavradoras, empregadas domésticas etc, deram seu recardo de que a mudança precisa ser feita agora, de forma urgente, para que São José possa caminhar a passos largos e fazer o seu recomeço, passando uma borracha no passado e fazendo renascer uma nova esperança, a do desenvolvimento, hoje uma prioridade pulsante.

A presença maciça das mulheres no evento, fato antes não muito comum, só reforça as pretensões da classe feminina, sinalizando diretamente que suas famílias comungam da mesma ideia de renovação e mudança, para que novas alternativas se viabilizem em favor de todo conjunto da população. A multidão que saiu da rua JK e caminhou até a rua Antonio Piauí deixou a legítima impressão de que a candidatura de Creginaldo, Farinha Paé, não é um fato ideológico isolado, mas de um povo que sabe o que quer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário