terça-feira, 27 de setembro de 2016

EVERALDO: A força que vem do atendimento em saúde



Everaldo Macedo
A candidatura do jovem Everaldo Macedo vai de vento em popa por causa de sua forte atuação na área de saúde em longos anos de trabalho, e em razão disso ele vem arregimentando muitos simpatizantes, causando muita ciumeira pela fácil viabilidade que seu nome vem ganhando dentro do cenário político.
A sua aceitação não foi conquistada da noite para o dia, Everaldo tem sido esses anos o guardião dos pobres e desvalidos quando o assunto é tratamento fora do município, principalmente na aquisição de procedimentos cirúrgicos, o mais emblemático de todos os problemas da área.
Nesses quatro anos de peregrinação nos hospitais das cidades de Presidente Dutra, Peritoró, Caxias, Bacabal, Coroatá, Alto Alegre e São Luís, já é quase que incalculável o número de pessoas assistidas por esse tuntuense de bom coração, todas com um depoimento de gratidão pelos seus generosos préstimos. Não é mágica, pra quem não sabe, essa é a simples razão da sua força como candidato a vereador, hoje considerado como um dos prováveis eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário