.

.
.

sábado, 10 de setembro de 2016

Educação municipal de Tuntum ultrapassa meta projetada pelo IDEB/2015



Segundo divulgação do INEP ocorrida, nesta quinta-feira(08),  as Escolas Municipais de Tuntum conseguiram ultrapassar as metas projetas para o IDEB/2015 em torno de 4,4. 
As escolas públicas municipais de Tuntum conseguiram ultrapassar as metas projetadas para o IDEB de 2015 pela primeira vez desde que o índice de educação básica - IDEB foi implantado como elemento de avaliação da educação básica no país. A meta alcançada pelas instituições  públicas de ensino de Tuntum foi de 4,5 nas séries iniciais e finais da educação fundamental.
Pode até parecer pouco do ponto de vista matemático a ultrapassagem da meta do IDEB/2015 projetado para as Escolas de Tuntum, porém este feito anunciado, nesta quinta-feira(08), demonstrou uma sensível melhora dos índices de aprendizagem da maioria dos alunos das séries iniciais e finais do ensino fundamental público municipal da cidade por conta da melhoria substancial da organização pedagógica da rede, do empenho da maioria dos professores, dos programas e projetos pedagógicos implementados, além do apoio administrativo dos gestores educacionais do município na busca de uma educação cada vez mais de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário