.

.
.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Motocada do 40 invade as ruas de Tuntum


A coligação 'Por amor a Tuntum' volta a mostrar força e seu favoritismo para as eleições de 02 de outubro. A noite de ontem (21) foi reservada a sua primeira motocada, passeio em motocicletas, que veio reunir, segundo os organizadores, mais de mil veículos, um fato surpreendente para esse tipo de atividade de campanha.

O trajeto definido pelos organizadores teve início no Balneário da Tiúba, o Piscião, entrou na avenida Rhicharlles Leonardo, rua Ariston Léda, parte da rua São Raimundo, avenida Dr. Joacy Pinheiro e Frei Aniceto; ruas Frederico Coêlho, Senador Vitorino Freire, Eugênio Barros, 12 de Setembro, praça São Francisco e depois Posto Juliana, local onde o prefeito e candidato Dr. Tema se pronunciou.

Em mais um de seus pronunciamentos nessa caminhada eleitoral, Dr. Tema reafirmou que dará total prioridade para o primeiro ano de seu futuro governo, caso seja reeleito, resolver o problema do destino final do lixo, ou seja, aquisição de um novo aterro ou a recuperação do que ficou inacabado. Disse que a outra prioridade é a construção de um novo matadouro municipal.

De forma surpreendente, e muito alegre, o prefeito anunciou que a saúde do município receberá um aporte de 50% referente aos recursos que recebia na época do governo Roseana Sarney, responsável pelo fim dos repasses que terminou comprometendo o atendimento no município e região. Ele garantiu, ainda, que colocará em dia todos os funcionários da saúde e da educação até o final do ano. Antes do pronunciamento de Dr. Tema usaram a palavra o médico Rafael Seabra, o vice-prefeito Ciro Ricardo e a primeira dama Daniella Jadão Cunha.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário