sábado, 31 de agosto de 2019

Aluísio toma posse como presidente do diretório Estadual do PSC


O Partido Social Cristão (PSC) começou uma nova fase no Maranhão. Em grande evento realizado na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Aluísio Mendes tomou posse como presidente do diretório Estadual do partido. O ato de filiação contou com a participação do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
“O Maranhão é o Estado que me acolheu. Por isso, a minha palavra é de gratidão. Hoje se inaugura uma nova história no PSC. O PSC amplia sua família. Com as filiações de prefeitos hoje, iremos alcançar 14 cidades. E, nas eleições do ano que vem, vamos trabalhar juntos para aumentar este número. Quero agradecer a participação de todos vocês neste dia especial. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido Fica o nosso compromisso com o povo maranhense em trabalhar pelo crescimento do nosso Estado”, disse o deputado federal Aluísio Mendes. Ele é o nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados.
Além do novo presidente do diretório Estadual, deputado Aluísio Mendes, também tomaram posse: o presidente da comissão executiva municipal do partido em São Luís, o vereador Dr. Gutemberg Araújo, e mais 13 prefeitos de municípios maranhenses.   
Mostrando o crescimento da onda verde do PSC (#apoiar20), o evento reuniu uma multidão em um hotel no bairro Calhau. Caravanas de diversos municípios do Maranhão marcaram presença em apoio as suas lideranças políticas.
O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, deu boas-vindas aos novos filiados. “No PSC, os novos prefeitos irão encontrar o suporte político e ideológico que buscam. Que eles se sintam bem-vindos e acolhidos”, afirmou.
Presidente de honra do PSC, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi ao Maranhão para prestigiar a cerimônia de filiação partidária. Witzel também saudou os novos filiados.
“Dirijo-me especialmente aos nossos novos prefeitos: que eles tenham sempre em mente a meta fundamental de nosso partido, que é cuidar bem das pessoas”, observou o governador Witzel.
Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.
Oficializaram a entrada no PSC os prefeitos das cidades de: Araioses, Bacuri, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Belágua, Bom Jardim, Buriti, Central do Maranhão, Mirinzal, Paulino Neves, Peritoró, Senador Alexandre Costa e Serrano do Maranhão.
AGENDA – Antes do evento, o deputado Aluísio Mendes, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, cumpriram uma agenda de entrevistas na TV Mirante, no programa Ponto Final, da Mirante AM, além de um café com jornalistas em coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário