domingo, 18 de agosto de 2019

FUTEBOL: Juventus vence torneio society da Arvet

Em pé: Joab, Gilsão, Marcelo, Éder Júnior, Gleidson, Mizael e Jordânio
Agachados: Frank, Jeferson, Douglas e Gerson Neto

Foi concluído na noite desse sábado (17) o primeiro torneio de futebol society da Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET), realizado na própria sede do clube. A competição, que foi mesclada de jogadores novos e veteranos, reuniu seis equipes e todas jogaram entre si.
Em pé: José, Guilherme, Joaquim Henrique, Luís Paca e Jordânio
Agachados: Antoniel, Lucas Diolanda e Ricardinho
A finalíssima reuniu Juventus e Milan, que fizeram um jogo de muitos gols. O time da Juventus não se intimidou e logo fez dois gols por intermédio de Jeferson e Frank. O Milan, através de Ricardinho, fez seu primeiro gol dando a impressão de que iria reagir, mas apresentava sérios problemas no setor defensivo, facilitando a penetração do adversário. Diante do evidente problema tático, Gleidson aproveitou e fez mais um ampliando o marcador no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, em que os erros poderiam ser corrigidos, a equipe do Milan voltou mais desorganizada, o que deu maior liberdade para o ataque da Juventos fazer mais dois gols, ambos assinalados por Frank. Com o título seguro e um pouco acomodada, a Juventus relaxou um pouco e Guilherme aproveitou o vacilo e descontou. Por 5x2, em um jogo mais do que justo, a Juventus sagrou-se campeã do primeiro torneio da Arvet.

O campeão e o vice receberam troféus e medalhas pela conquista do certame. A competição homenageou o veterano jogador Luis Paca, atleta com mais de 60 anos. Os dois troféus entregues descrevia a homenagem a sua pessoa, por ele ser um exemplo de força e persistência a todo grupo.

O organizador do evento esportivo, Jordânio Bezerra, pretende fazer duas competições por ano, possivelmente a próxima se realizará no mês de dezembro, com possibilidades de um maior número de participantes e uma comissão organizadora mais ampliada.

A comemoração das duas equipes e demais participantes do torneio aconteceu logo depois no espaço social do clube, que na oportunidade parabenizaram o músico e também atleta Mizael Teixeira pela passagem de seu aniversário. A empolgante comemoração entrou na madrugada e foi regada por muita cerveja e um bom churrasco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário