quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito Dr. Tema visita Vila Luisão e inspeciona ruas com problemas de infraestrutura; na oportunidade foi recebido calorosamente


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, esteve hoje (1º) visitando a Vila Luisão para averiguar com maior precisão alguns problemas de saneamento e infraestrutura de algumas ruas, que ultimamente vem causando desconforto e transtornos aos moradores. 
A visita in loco foi feita depois que membros da comunidade contataram sua assessoria e pediram o seu comparecimento, uma forma de levar oficialmente ao seu conhecimento e de também pedirem imediatas providências.
Em resposta ao moradores, o prefeito assegurou que no decorrer desses próximos dias irá enviar uma equipe da Secretária Municipal de Infraestrutura para fazer um orçamento preciso da obra a ser executada. Tão logo, a vistoria seja concluída pelos profissionais da área, ele irá designar de imediato o início das obras, com possibilidades de serem iniciadas nessa primeira quinzena do mês em curso.

Em conformidade com o apanhado preliminar feito por Dr. Tema e moradores presentes, será necessário a implantação de bueiros e a construção de galerias para facilitar o escoamento das água pluviais, que se concentram com maior fluxo no período de maior concentração das chuvas.
Na ocasião da visita ao bairro, sua presença despertou a atenção de populares que muitos foram ao seu encontro parabenizar por sua iniciativa, matar a saudade e conversar sobre assuntos da gestão e do cotidiano.
Prefeito Dr. Tema e Dona Maria do Socorro, esposa de Assis Brucuta, açougueiro que até então estava desaparecido 
No mesmo período da manhã, o mandatário municipal fez uma visita de cortesia a senhora Maria do Socorro, esposa de Francisco Assis Freitas, que estava desaparecido desde á última segunda-feira (29), sendo já encontrado no início da tarde dessa quinta-feira. Sua iniciativa foi de prestar solidariedade a ela e toda sua família durante o momento de angústia e aflição que estiveram passando.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário