quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia de São Domingos prende foragido da justiça; em Tuntum, homem tenta matar outro a golpes de facão

Jackson Lopes

Na manhã desta terça-feira (20), Policiais Civis, Militares e a Guarda Municipal realizaram uma operação na qual cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da Comarca de São Domingos e prenderam o foragido Jackson Lopes Oliveira, que estava homiziado na casa de seu pai, no bairro Sem Terra. 
Jackson Lopes responde pelos crimes de roubo, praticados no próprio município. Ele estava sob liberdade vigiada, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, porém, em um ato de total afronta à soberania da justiça, Jackson retirou arbitrariamente a tornozeleira e ateou fogo no equipamento, passando a ser considerado como foragido da justiça. A partir de então, sem o devido monitoramento eletrônico, ele passou a praticar os mesmos delitos no município e na cidade de Codó, onde é suspeito de ter praticado um homicídio. Após sua prisão, Jackson foi recambiado para presídio da SEAP em Presidente Dutra, onde aguardará a justiça se manifestar.

Tentativa de homicídio em Tuntum

A Polícia Militar de Tuntum atendeu na madrugada dessa quarta-feira (21), por volta de 1h30, uma ocorrência de tentativa de homicídio contra Alan Pereira da Silva, conhecido Lan. O fato teria se desencadeado na rua 13 de Maio, próximo ao Bar da Pio, no bairro Campo Velho.
Alan Pereira da Silva, vítima
A vítima, de acordo com informações policiais, foi agredida a golpes de facão pelo indivíduo apelidado de 'Pé de Bolo'. Até o presente momento ainda não se sabe os motivos da tentativa de homicídio. No calor dos atritos, a polícia foi acionada e esteve fazendo rondas para tentar prender o agressor, que após o ato criminoso se evadiu da área do crime não deixando pistas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve local e socorreu a vítima. 
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário