sexta-feira, 30 de agosto de 2019

VÍDEO: Colisão envolvendo caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Tuntum

Mázio Cruz


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, modelo D-20, cor vinho, aconteceu nessa sexta-feira (30), por volta das 13h30, em Tuntum. O condutor da motocicleta conhecido por Mázio Cruz, quando foi colhido, saía da rua São Raimundo, nas proximidades do Posto Juliana, e entrava no sentido da rua Ariston Léda. A caminhonete também fazia o mesmo trajeto.

Com o impacto da pancada, na lateral da motocicleta, Mázio foi arremessado a poucos metros. O motorista, que parecia trabalhar no transporte de passageiros, diminuiu a velocidade e olhou para trás. No vídeo, as imagens não mostram se ele parou para socorrer a vítima, que imediatamente recebeu a atenção de um dos frentistas do posto e de transeuntes. Com o choque, Mázio teve uma das pernas fraturadas. O Samu foi acionado e pouco tempo depois esteve no local e removeu o jovem para o Socorrão de Presidente Dutra.
O local da ocorrência, um cruzamento, já aconteceu vários acidentes, inclusive com vítima fatal. Ao fazer o cruzamento das duas ruas, área de muito fluxo, é preciso ter muita atenção, talvez o que tenha faltado aos dois condutores.

Um comentário: