quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Policiais da 13.ª Delegacia Regional localizam e prendem foragido da justiça em Goiânia; três foragidos já foram presos este mês

Bruno Pereira dos Santos

A Polícia Civil, por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-Ma, responsável pela Delegacia da cidade de Fortuna, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Goiânia-GO, o foragido da Justiça Bruno Pereira dos Santos, morador da cidade de Fortuna. O infrator responde inquérito na cidade de Fortuna por crime de feminicídio tentado, contra sua ex-companheira  Mikaele Pereira dos Santos.  

Do crime

No mês de abril do ano em curso, na cidade de Fortuna, por volta das 21h30, em um beco conhecido como “beco do Reizinho”, o acusado atraiu sua ex-companheira Mikaele para o determinado local com a desculpa de uma conversa amigável, mas chegando ao lugar marcado passou a golpeá-la com uma faca tipo peixeira, causando lhe lesões de natureza grave. Após o crime, o então suspeito fugiu imediatamento, não deixando pistas.

Da investigação e da prisão

Após a fuga, investigadores passaram a tentar localizá-lo a qualquer custo, tornando-se uma procura muito difícil em face da falta de pistas concretas sobre seu paradeiro, mas após três meses de investigação, descobriu-se que Bruno havia fugido para a cidade de Goiânia, capital de Goiás. A partir de então, o serviço de inteligência da Polícia Civil dedicou-se ao caso e descobriu o endereço do procurado naquela capital, sendo realizado contato com a equipe de policiais civis do 8º DP de Goiânia, que após sua localização deram cumprimento ao mandado de prisão.
Bruno encontra-se custodiado em um presídio naquela capital aguardando transferência para o Maranhão. Ressalte-se que em menos de 15 dias, a Polícia Civil, através da 13ª Delegacia Regional, prendeu  três foragidos da justiça do Maranhão. Os outros dois foram Ricardo dos Santos Barros, o 'Ricardo Vela Branca', preso dia 08 de agosto na cidade de Águas Lindas-GO e Alisson da Silva Camelo, o 'Veredinha', preso no dia 15 passado na cidade de Floriano-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário