terça-feira, 6 de agosto de 2019

PESQUISA: Prefeito Idan Torres tem 68% de aprovação em Santa Filomena do Maranhão


O Jornal Folha do Estado mediu, mediante pesquisa de opinião pública, a aceitação política do prefeito Idan Torres em Santa Filomena do Maranhão. O resultado, em face do trabalho que ele vem desenvolvendo em todo território municipal, atingiu a expectativa esperada, chegando a casa de 68% de aprovação, superando todos os prefeitos de sua região, ficando entre os 20 melhores do Estado.
O levantamento, realizado entre a sede e a zona rural, revelou que a grande satisfação popular se dar por conta do novo modelo de gestão implantado por Idan, tendo como característica principal o empreendedorismo, imprimido com a construção de obras de interesse social, destacando-se escolas, estradas, serviços de pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água e outras de vital importância.
De acordo com a publicação do jornal, o prefeito continuará a ter a mesma determinação para dar sequência ao seu projeto de transformação da qualidade de vida dos filomenenses, levando, a princípio, obras de primeira necessidade para sanar o diversos problemas ainda existentes, reflexo das gestões anteriores. O fato mais curioso da pesquisa, conforme seus dados, é que nenhum outro prefeito, na história política do município, foi tão bem avaliado quanto Idan Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário