.

.
.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

FORTUNA: Suspeito de tráfico de drogas é preso e menor apreendido


Caio Lima


As polícias Civil e Militar de Fortuna, em operação conjunta, prenderam recentemente na rua São Francisco, o indivíduo conhecido por Caio Lima Santos, 18 anos, e o menor  M. B. S., 17 anos, que estava na sua companhia. A prisão do primeiro e a apreensão do segundo se deu por suspeitas de tráfico de drogas.
Com a dupla foi encontrada uma sacola contendo substâncias igual ou semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta usada para realizar a entrega da droga. Caio foi autuado pelos crime de tráficos de drogas e corrupção de menores, já o menor infrator foi liberado mediante termo de compromisso aos seus representantes legais.

O infrator 'M' já é conhecido na cidade de Fortuna pela prática de infrações análogas ao crime de furto.  Caio já estava sendo investigado há 3 meses pelo crime que foi preso. O referido elemento encontra-se custodiado em um presídio provisório da  Secretária de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), em Presidente Dutra, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário