sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Policiais são beleados por homicida em fuga perto do povoado Baú, em Caxias


Na madrugada desta sexta-feira (9), o policial militar reformado Amorim e o policial civil Renato, de Caxias, foram atingidos por um homicida em fuga no povoado Lagoa do Mariano, próximo do povoado Baú, no município de Caxias, no Maranhão.
Os policiais atingidos estão no Complexo Hospitalar Gentil Filho. Amorim foi atingido na cabeça e nas nádegas, encontra-se entubado e internado na UTI, aguardando transferência. Renato foi atingido no pé e e encontra-se na sala de cirurgia.
Os policiais foram cumprir um mandado de prisão em desfavor do acusado de matar um cobrador de ônibus nos Três Corações, em Caxias, identificado como Edifranco de Sousa Santos, de 26 anos. A Força Tática e da Polícia Civil estão em diligências para captura do atirador.
O cobrador de ônibus inermunicipal Diego Barbosa dos Santos foi assassinado no dia 20 de dezembro de 2018 nos Três Corações, no município de Caxias. Na ocasião, foi preso em flagrante o comparsa de Edifranco, identificado como Evandilson Ribeiro Damasceno.
SueldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário