quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Começa hoje as festividades de São Raimundo Nonato em Tuntum


A Paróquia de São Raimundo Nonato fará hoje, quinta-feira (22), a abertura das festividades religiosas do padroeiro São Raimundo Nonato, em Tuntum. A festa terá a duração de 10 dias, sendo concluída dia 31 com a tradicional missa do vaqueiro. De acordo com a programação publicada pela Paróquia, todos os dias haverá celebrações de missas em dois horários.
A parte, como forma de angariar recursos, a igreja, como de costume, irá promover leilões de bens e joias doadas pelos fiéis durante todas às noites. Nas proximidades da igreja, organizado pelas Irmãs Preciosinas, estará a venda uma variedade de tipos de lanches aos participantes. 

Fora a programação religiosa, em toda extensão da praça São Francisco, já foram montadas barracas para venda de bebidas e produtos alimentícios, além da constante presença de ambulantes vendendo uma diversidade de produtos. Ainda no entorno da praça, é comum ser encontrado também equipamentos infláveis para o lazer de crianças e adolescentes, além de uma variedade de jogos. 
Para mais uma edição do evento religioso, conforme estatística de anos anteriores, está sendo esperado um grande público de toda região, especialmente os próprios tuntunenses residentes em outras localidades que se deslocam nesse período para participarem da grande festa, já conhecida em várias partes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário