terça-feira, 13 de agosto de 2019

VÍDEO: Moto é furtada em Tuntum em plena luz do dia


Uma moto Bros, cor branca, ano 2016 e sem placas, foi furtada na manhã dessa terça-feira (13), por volta das 10h, na rua Senador Vitorino Freire, em Tuntum.

Conforme relato de seu proprietário, que não quis se identificar, ele havia deixado o veículo estacionado na porta da casa de sua mãe, nas imediações do colégio Bandeirantes, e entrou para tomar café, como era de costume, ao sair não percebeu  que a motocicleta já havia sido furtada. Ao retornar para pegar a moto e apanhar a filha na escola, percebeu que ela não se encontrava mais no local.
Após o ocorrido, muito triste com o episódio, o proprietário procurou a polícia imediatamente e registrou um boletim de ocorrência sobre o furto. Ele também, momentos depois, percorreu a cidade e localizou algumas imagens de câmeras de segurança que mostra visivelmente ação de dois suspeitos, inclusive o momento em que eles estão fazendo o reboque de sua motocicleta com o apoio de outra moto de cor vermelha. 

As imagens identifica com certa clareza o rosto dos dois elementos, um deles, de cor branca e cabelos aloirados, é flagrado em um comércio comprando algo. Ele está vestido em uma camisa de time de futebol, cor azul, aparentemente do Boca Juniors, time do futebol argentino. Em outra imagem, por pouco, eles não foram flagrados pela polícia, que não os viram passando há poucos metros da viatura.
Informações dão conta que os dois se deslocaram em direção ao povoado Entrocamento, oportunidade em que abasteceram a moto vermelha, depois seguiram em direção a Presidente Dutra. 

2 comentários: