segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ASSISTA!!! Esposa de Paulynho Paixão nega agressão: “Um momento de raiva”


O cantor Paulynho Paixão virou assunto no dia de ontem ao ser preso na cidade de Bacabal, no Maranhão, sob acusação de agredir sua esposa durante uma discussão em um hotel da cidade.
A mulher, que depois de ser supostamente agredida, conseguiu fugir e foi para a delegacia localizada ao lado do hotel. O cantor foi preso e autuado pela Lei Maria da Penha.
Mas na manhã de hoje, a esposa do cantor divulgou um vídeo de esclarecimento relatando que não houve agressão.
“Eu venho por meio desse vídeo esclarecer algumas coisas onde envolve o meu nome e o nome do cantor Paulynho Paixão eu quero dizer que vocês não devem acreditar e julgar as pessoas só pelo que vocês olham na internet, que é o que está acontecendo. Estão julgando, colocando coisas que não existiram, não teve nada de pontapés, de socos, o que teve foi uma discussão entre um casal onde nós dois estávamos alterados e começamos a jogar os nossos pertences no chão do quarto. As pessoas estão aumentando demais dizendo que ele me deu soco, pontapé, quebrou minha cabeça, onde que vai quebrar a cabeça de uma pessoa e ela vai estar viva? O hotel em que a gente estava é do lado da delegacia e no momento da raiva eu fui parar lá na delegacia, tinha o pessoal de uma reportagem lá filmando outro caso e quando viram que era o Paulynho Paixão foram para cima”, esclareceu ela.
Em nota de esclarecimento, a assessoria de imprensa do cantor negou a acusação de agressão e afirmou que a esposa do artista se acidentou em um móvel durante a discussão, causando um pequeno corte em sua cabeça.
Confira o vídeo: 
Da SueldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário