sábado, 31 de agosto de 2019

Homem é morto a golpes de faca em Dom Pedro; polícia persegue e prende o assassino

Francisco dos Anjos, vítima

Um homem identificado por Francisco Figueiredo dos Anjos foi assassinado a golpes de faca na tarde desse sábado (31), por volta das 15h, na praça do Mercado Central, em Dom Pedro. Conforme informações repassadas pelo comando da Polícia Militar daquela cidade, Antonio Nascimento Livramento é o suspeito da prática criminosa contra a vida de seu antagonista.
Antonio Livramento, suspeito da autoria
O fato chegou ao conhecimento da guarnição local depois de uma ligação relatando o devido episódio. Policiais se deslocaram até a região do conflito e comprovaram a veracidade das informações repassadas. A vítima foi atingida por três golpes de faca, dois atingiram a região do tórax, sendo um no peito esquerdo, além de outro no abdômen. Ele ainda apresentava um corte na altura da cabeça. Próximo ao corpo a polícia encontrou a arma do crime, que, inclusive, ainda estava suja de sangue.

Ainda no local a polícia passou a investigar o delito e descobriu que o autor do homicídio tratava-se de Antonio Nascimento Livramento, mais conhecido como Antonio do frango. Diante da descoberta da autoria, a guarnição passou a fazer diligências pela cidade, principalmente em locais em que havia maior possibilidade dele se encontrar, sendo o mesmo localizado e preso, depois de muita insistência, por volta das 19h. Ao prestar depoimento a autoridade policial, Antonio do Frango confessou o crime. Até o presente momento ainda não se sabe os reais motivos que provocaram o assassinato de Francisco dos Anjos. 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário