domingo, 4 de agosto de 2019

Fernandinho Beira Mar é assassinado em São Domingos do Maranhão



Fernando Almeida Ribeiro, mais conhecido como Fernandinho Beira Mar, 31 anos, foi assassinado na noite  desse último sábado (03), por volta das 23h40, no povoado denominado de Maturé, município de São Domingos do Maranhão.
O crime foi notificado depois que homens da Polícia Militar foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para acompanhar o atendimento de uma vítima de disparos de arma de fogo. Fernandinho Beiroa Mar foi encontrado já sem vida na estrada que liga o povoado Maturé ao povoado Conduru. Conforme comprovou a perícia médica, Fernandinho foi atingido por quatro disparos na região da cabeça.

A polícias ainda interrogou alguns moradores sobre a ocorrência do episódio, mas ninguém soube informar o que de fato aconteceu antes do incidente e quem teria efetuado os disparos contra a vítima. Ele era domiciliado da cidade de Graça Aranha, residente da rua Castro Alves, centro. No intuito de tentar prender o autor do homicídio, a guarnição ainda fez buscas pela área, porém, não obteve êxito.

Um comentário: