segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Deputado Antônio Pereira participa da entrega de benefícios para a população de Satubinha


Resultado de imagem para carlos brandão obras satubinha
O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (16), em Satubinha, ao lado do vice-governador Carlos Brandão e da prefeita Dulce Maciel (Dulcinha), da inauguração da nova sede do Restaurante Popular, do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e do sistema de abastecimento de água do próspero município.  
Na ocasião, o deputado Antônio Pereira disse que foi uma satisfação participar da inauguração das importantes obras em Satubinha, ao lado da prefeita Dulce, que, a cada dia, desenvolve mais ações e parcerias para melhor atender a sua população.
A prefeita Dulcinha agradeceu ao governador Flávio Dino e a Antônio Pereira pelas obras. “Não temos como expressar essa gratidão. São obras importantes, que o município necessitava e que vão contribuir para melhorar a vida da nossa população”, afirmou.
Alimento, assistência e água 
O Restaurante Popular servirá 200 refeições, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, por R$ 2,00. A proposta é oferecer uma alimentação balanceada, nutritiva e saudável à população em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.
O Cras vai atender pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, quem está inserido no Cadastro Único (CadÚnico), beneficiários do programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de pessoas desprotegidas.
Resultado de imagem para carlos brandão obras satubinha
Foram entregues, ainda, dois poços do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, beneficiando cerca de 30 famílias nos povoados Timorante e Bacuri Ferrado. O sistema é composto de poço artesiano, reservatório de água com estrutura de concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário