terça-feira, 1 de outubro de 2019

Acusados de matar policial militar em Imperatriz são presos em Marabá, no Pará


Os dois suspeitos de assassinarem o policial militar Wanderson Monteiro da Silva, de 27 anos, foram presos no estado do Pará nessa segunda-feira, 30 de setembro. Eles foram identificados como Emerson Santos de Sousa, de 25 anos e Pedro Vinícius da Silva, de 19 anos, conhecido como “olho de gato”.
Segundo a polícia, os dois foram capturados no Pará quando estavam dentro de uma van. No momento da prisão, eles estavam armados com uma pistola ponto 40 que era do PM. A PM chegou inclusive a oferecer uma recompensa no valor de R$ 5.000 reais para quem desse alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos.
 ASSALTO E MORTE 
O policial militar estava de folga no última segunda-feira, (23) quando foi surpreendido pelos bandidos. O crime ocorreu na cidade de Imperatriz, (MA) em uma loja de venda  de aparelhos de telefone celular.  Wanderson  foi atingido a tiros e acabou morrendo no local.
Os ladrões roubaram os clientes e também levaram a arma do policial. Os acusados estavam fugindo da cidade de Imperatriz,  quando foram reconhecidos.  A polícia foi acionada e interceptou a Van  prendendo os dois já nas proximidades da cidade de Marabá.
PorSueldaSantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário