.

.
.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Dedé Santana, humorista dos Trapalhões, se apresenta hoje em Tuntum


O humorista Dedé Santana, ex-membro dos Trapalhões, se apresenta na noite de hoje (25) em Tuntum, no circo Irmãos Dayllon, instalado entre o residencial Ana Isabel e o balneário da Tiúba. O famoso trapalhão chegou a cidade hoje pela manhã, vindo direto do Rio de Janeiro para uma única apresentação.
Dedé, mostrando muita simplicidade, almoçou no restaurante da Oneide, na Vila Luisão, na companhia do empresário Mailon Freitas, um dos colaboradores pela sua presença na cidade. Ele também estava acompanhado de seu empresário e do proprietário do circo.

Dedé Santana ainda hoje é uma das figuras mais importantes do humor brasileiro, apesar do programa Os Trapalhões, que lhe alçou ao sucesso, não existir mais, depois décadas de exibição pela Rede Globo de Televisão. Ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, Dedé se notabilizou como o mais sério dos Trapalhões, talvez por agir de maneira mais natural, bem diferente dos colegas que eram hilários até demais. Entre todos, Dedé era considerado o mais inteligente, tido como o cérebro do grupo.
Aos fãs de Dedé Santana, e aqueles que querem recordar um pouco do quarteto trapalhão, à noite de hoje é uma boa pedida para ver de perto um dos grandes ícones do humor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário