quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Aluisio entrega obras em Peritoró e Tuntum


Neste final de semana, o deputado federal Aluisio Mendes mostrou porque é conhecido como o deputado que mais beneficia os municípios do interior.
No sábado, dia 12, Aluisio participou de evento onde entregou ao povoado de Santa Rita, em Peritoró, ao lado do prefeito, padre Jozias uma Unidade Escolar Municipal, obra financiada pelo FNDE, que estava bloqueada pelo governo e que foi liberada devido a atuação do Deputado.
Participaram da entrega: a primeira dama, Dona branca; o ex-deputado Fábio Braga e sua esposa Beth Fecury; e os vereadores Naldo Lisboa, Presidente da Câmara; Constantino Costa; Dudu Coelho; Adriano Macedo; Aragão.
Segundo Padre Jozias, a entrega desse presente não será o último benefício a povoados da região. Até o final do ano serão inauguradas mais 5 escolas, além de uma creche no centro de Peritoró.
Já no domingo, Mendes ao lado da deputada estadual Daniela Tema e do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, participou da entrega de 2,5 km de pavimentação asfáltica nos povoados do Samborá 1 e 2, obra destinada ao município através de emenda do próprio deputado e que beneficia mais de 100 famílias.
“Ontem estive em Peritoró entregando uma escola à população daquele município. Fiquei muito feliz por ter lutado por esses recursos junto ao FNDE. Hoje estou aqui em Tuntum, ao lado do meu prefeito Tema. Estive trazido pelo prefeito aqui pela primeira vez, no Ipu-iru, e assumi um compromisso, embora nunca tivesse tido um único voto aqui até aquele momento, em dizer a partir dali vocês teriam um deputado que não iriam se arrepender e não irão esquecer, e essa foi a primeira promessa que fiz, e está aqui! E Essa obra é objeto do trabalho de todo um grupo, não é só do deputado Aluísio Mendes,” discursou realçando a parceria com o prefeito Tema e a deputada Daniela e os vereadores e lideranças do município, que só tem trago benefícios para a cidade.
A festividade ocorreu pela manhã e contou com corrida, cavalgada e distribuição de presentes para as crianças. Além das presenças do prefeito de São Domingos, Zé da Folha; dos secretários Mauricio Seabra (finanças) e Magno Melo (Educação); dos vereadores Marcos do Carlito e Alan Noleto; além das lideranças Valcenor, Josinaldo do Belém e Oseias do Tabocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário