.

.
.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

"Deus me deu o livramento", disse pastor Bel após acidente ao blog do Lobão

Pastor Bel

O blog do Lobão contatou agora pouco o ex-senador da República e pastor da Assembleia de Deus, Hederwaldo Silva Costa, conhecido como Pastor Bel, vítima de um acidente automobilístico na tarde de hoje (08), que neste momento encontra-se hospitalizado no hospital Macro Regional de Presidente Dutra, o Socorrão. Lúcido, ele disse que estava bem e que Deus havia lhe concedido o livramento. "Deus me deu o livramento", disse.
Numa rápida conversa, uma das figuras de expressão da igreja, disse que sofreu uma fratura no pé e outra no polo do fêmur e que estava aguardando uma possível transferência para São Luís ou o envio de material para a realização do procedimento cirúrgico. Ele ainda afirmou que recebeu ótimo atendimento da equipe médica
O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Capinzal do Norte. O carro que era conduzido por outro pastor, perdeu o freio na descida de uma ladeira, chegou a bater numa cerca e depois capotou. Segundo o próprio pastor Bel, seu colega saiu ileso do acidente e nada sofreu, nem se quer recebeu atendimento médico no hospital Socorrão.  Pastor Bel está pastoreando hoje a igreja da cidade de Santo Antonio dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário