.

.
.

sábado, 26 de outubro de 2019

TOLERÂNCIA ZERO: PRF e Polícia Civil concluem operação contra roubo e furto de veículos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, concluíram nesse sábado (26) a operação Tolerância Zero, deflagrada no dia 1º de setembro, compreendendo todas as cidades da circunscrição regional de Polícia Civil. A mega operação, que envolveu durante esse período toda estrutura da 13ª Delegacia e o apoio da PRF, teve como objeto recuperar veículos com registro de furto e roubo.

Nesses dois últimos dias foram apreendidos mais de 24 motocicletas com registro de roubo e furto, além quatro automóveis. Em razão das irregularidades encontradas e crimes cometidos, foram confeccionados 9 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e realizada quatro prisões em flagrante. A operação teve a participação de 34 policiais rodoviários federais e 16 policiais civis.

Pelos números obtidos ao longo desse período, segundo as autoridades responsáveis, a operação foi um sucesso com um saldo bastante positivo, dando assim, uma resposta esperada à sociedade, alertando aos infratores desses tipos de delitos que a polícia está atenta, podendo a qualquer momento voltar a agir para coibir esses tipos de crimes e práticas perniciosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário