segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeito do Maranhão nega que tenha mandado chicotear morador


‘Garimpeiro’
Do blog Marrapá – O prefeito de Formosa da Serra Negra, Janes Clei da Silva Reis, esclareceu, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, a denúncia de que um morador havia levado uma surra de chicote a mando dele após críticas.
Janes Clei lembrou da sua história em Formosa da Serra Negra, e se disse surpreso ao tomar conhecimento da denúncia por meio das redes sociais. “Aqui a população sabe da minha história e da história do cidadão que hoje me acusa”, disse, ao se referir a Cláudio Alcântara, conhecido no município como ‘Garimpeiro’.

Prefeito de Formosa da Serra Negra, Janes Clei
Ao saber da denúncia, Janes Clei entrou em contato com a Polícia, que, segundo ele, foi, no mesmo dia, averiguar o bairro em que mora o denunciante e disse que o clima estava tranquilo e ninguém sabia de nada.
O prefeito afirmou ainda que, em áudio do próprio Garimpeiro que circulou nas redes sociais, o denunciante falava em sequestro de duas horas que teria ocorrido com ele, em que foi roubado, mas em momento algum citou Janes Clei.
O gestor municipal acha que Garimpeiro mudou sua versão do ocorrido por motivações políticas, já que ele está andando com “pessoas que estão na oposição tentando conseguir espaço”.
De acordo com o prefeito, o povo de Formosa da Serra Negra nem compartilhou a situação, já que “sabe que essa história não é verídica”.
Janes Clei registrou um boletim de ocorrência para esclarecer a situação de Cláudio Alcântara e diz que vai aguardar o esclarecimento da Polícia do que, de fato, ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário