.

.
.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Em Brasília, prefeito Idan viabiliza investimentos para Santa Filomena




Assessoria

O prefeito de Santa Filomena, Idan, está em Brasília para cumprir agenda de reuniões com importantes lideranças da bancada maranhense na Câmara e no Senado. 

Nesta quarta-feira (02), acompanhado da sua esposa Paula Noleto – vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, e do senador Weverton Rocha, Idan se reuniu com a senadora Kátia Abreu, sua colega de partido, e pediu à ela que, também, trabalhe com Weverton para viabilizar as pautas do município junto aos colegas senadores. 

Idan tem ainda outros indispensáveis encontros com políticos na capital federal. Na ocasião, o gestor vai solicitar mais investimentos para as áreas de educação e saúde de Santa Filomena. 

“Nossa vinda à Brasília obedece uma agenda positiva, que favorece os interesses do município no que se refere à saúde e à educação, áreas que merecem atenção especial da nossa gestão. Já contabilizamos muitas conquistas, mas podemos fazer mais. É com esse pensamento que viemos para cobrar dos colegas representantes do Estado um apoio maior para o municipalismo do Maranhão, mais especificamente para Santa Filomena e Alto Alegre, representado, nesta ocasião, pela vice-prefeita Paula Noleto”, declarou Idan. 

Idan adiantou que já tem encontro agendado com a senadora Eliziane Gama e com o deputado federal João Marcelo. E disse que espera ter um diálogo produtivo, como o que teve com o senador Weverton Rocha.

“O senador Weverton é um senador acessível, sempre atuante no seu papel de representante e que mostra compromisso com nossas demandas. Nossa conversa foi muito produtiva e, tenho certeza, que assim será com as demais. Vamos avançar e lograr êxito para Santa Filomena”, encerrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário