.

.
.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Polícia Civil estoura um laboratório de clonagem cartões em Presidente Dutra


A Polícia Civil da cidade de Presidente Dutra, (MA), estourou um laboratório de clonagem  de cartões onde foram apreendidos vários objetos usados na prática do crime. No local foram encontrados móveis e utensílios domésticos comprados com os cartões clonados.
A apreensão ocorreu depois da prisão de André Luís de Assis, que de acordo com a policia e o chefe do esquema.  Após a prisão de André a polícia foi até a casa dele para cumprir mandado de busca e apreensão. A investigação continua para identificar os outros membros da quadrilha.
Também foram apreendidos 2 notebooks,  12 aparelhos de telefone celular e 12 chips. No local também  foi encontradas  21 listas com os nomes e informações bancárias de servidores públicos.  A policia acredita que eles seriam as próximas vitimas dos golpes de clonagem  de cartão. (Com informações do Silvan Alves)

3 comentários:

  1. andou foi longe de clonagem de cartao ai.. apenas pegava os dados da vitima e solicitava os cartoes atraves de sites bancarios.. policia mal informada querendo fama e o jornalismo querendo repercuçao.

    ResponderExcluir
  2. E vc ta bem informado do assunto ne?!?! Estranho

    ResponderExcluir
  3. Vou processa este blog por posta foto de pessoa que não tem nada ave com esta clonagem de certa

    ResponderExcluir