.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeito Idan Torres anuncia programação dos 23 anos de Santa Filomena do Maranhão; Zezo dos Teclados é uma das atrações


Depois que a Prefeitura de Santa Filomena do Maranhão passou a ser comandada pelo prefeito Idan Torres, fielmente, o aniversário da cidade passou a ser comemorado com grandes atrações da música brasileira, contrariando o passado quando a comemoração passava despercebida e a população não tinha o prazer de desfrutar de um momento tão importante.

Este ano, dia 9 de novembro, sábado, o prefeito fará um misto de atrações para satisfazer os participantes, que a cada ano se avoluma ainda mais, chamando atenção também do público de toda região vizinha. O dia comemorativo começa a partir das 16 horas com a abertura da 3ª cavalgada. Durante à noite, o público se concentra para receber Luizinho de Irauçuba, Daniel Costa, a banda de forró Canários do Reino e a atração principal, Zezo dos Teclados, artista consagrado da música romântica brasileira.
Não há dúvidas que Santa Filomena vai registrar outro grande momento festivo e cultural promovido por um prefeito que zela pelos interesses de seu povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário