.

.
.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Polícia apreende mercadoria roubada de comerciante morto após assalto em Tuntum

Comerciante morto

A polícia prendeu nesta quarta-feira (23), uma mulher identificada como Eurides dos Santos Bezerra Lucas, e apreendeu um farto material roubado do comerciante piauiense Edson da Silva Ferreira, 48 anos, que foi morto após sofrer um infarto durante um assalto no município de Tuntum-Ma.
A ação contou com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e de investigadores da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-Ma. Além da grande quantidade de queijo que seria do comerciante, foram apreendidos documentos, dinheiro, celulares, armas e munições.
A mulher foi presa quando estava em sua residência na cidade de Timon. 
O assalto
O comerciante Edson da Silva Ferreira, 48 anos, morreu após sofrer um infarto durante um assalto no domingo (20), na BR 226. Seu corpo foi encontrado numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado Ipu-Iru (Poços), município  Tuntum. 
A vítima estava na companhia de mais duas pessoas em um caminhão indo comprar mercadoria, quando foram abordados pelos criminosos. Uma das vítimas conseguiu fugir.

Já Edson e o motorista do caminhão foram obrigados a sair do veículo e colocados no porta-malas do carro em que os criminosos andavam. 
O comerciante Edson, que era hipertenso, sofreu um infarto e morreu. O motorista do caminhão foi liberado pelos bandidos. Portalr10/blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário