.

.
.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PRESIDENTE DUTRA: Raimundinho da Audiolar e prefeito Dr. Tema discutem a possibilidade do apoio da deputada Daniella Tema à oposição

Prefeito Dr. Tema e Raimundinho da Audiolar

O empresário Raimundinho da Audiolar recebeu nessa sexta-feira (18) em sua residência, para um  café da manhã, o prefeito de Tuntum, Dr. Tema. O encontro foi pautado sobre a política local, tendo como essência a possibilidade do apoio da deputada Daniella Tema (DEM), esposa do prefeito, ao grupo de oposição em Presidente Dutra.

O mandatário tuntunense destacou a necessidade da união de todas as lideranças de oposição para consolidar a vitória nas eleições do ano que vem. O dialogo sobre a possibilidade do apoio de Daniella Tema, que é filha de Presidente Dutra, pode refletir de forma positiva na imagem Raimundinho, já que seu nome é hoje o mais bem aceito para representar o grupo na disputa de 2020.

A impressão que ficou do encontro para o empresário, é que caso Daniella, que tem muita aceitação popular no município, venha a confirmar seu apoio, a oposição se consolida cada vez mais ganhando mais força e redimensionando ainda mais o seu espaço eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário