segunda-feira, 28 de outubro de 2019

IMAGENS DA TARDE: mais três poços são perfurados pelo prefeito Dr. Tema; em 30 dias já são seis perfurações

Poço do residencial Desembargador Cleones

Pelo volume de perfurações que já foram e que estão sendo executadas, o prefeito de Tuntum, Dr. Tema, quer mesmo erradicar de uma vez por todas o sério problema de desabastecimento de água, tanto na zona urbana como na rural. Em cerca de 30 dias seis poços já foram perfurados, sendo já cinco concluídos e outro em fase de conclusão, algo quase que fora da realidade, já que se desconhece fato semelhante feito por qualquer outro administrador em toda região.
Perfuração no bairro Vila Bento

Estão sendo beneficiados com a louvável atitude do prefeito, o conjunto Floriano, no povoado Arroz, a Vila Real, Vila Bento, Alto do Amapá do Flores, localizado próximo ao povoado Jenipapo dos Gomes, Vila Bento e Residencial Cleones Cunha. Para serem perfurados no próximo mês estão programados: Maria Helena e Fortaleza de Cima, totalizando oito perfurações. Os poços são adaptados de sistemas de distribuição para expandir e qualificar o abastecimento, assegurando água de boa qualidade à todos.
A intenção do prefeito é perfurar quantos poços forem precisos para regularizar de forma definitiva o abastecimento em todos os redutos do município, desde a sede até as pequenas povoações mais distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário