.

.
.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Fortuna

Cleiton Sem Terra

A Polícia Civil de Fortuna não brinca em serviço, age com rapidez e dar a devida resposta a sociedade. O exemplo foi a prisão Wcleidson de Sousa Silva, o Cleiton Sem Terra, preso nessa quarta-feira (16) por decisão da justiça. Ele é acusado do crime de homicídio tentado, fato ocorrido no dia 13 de setembro, na própria cidade de Fortuna. 
O acusado, juntamente com Kleiton Teixeira da Silva, o Kleiton Grandão, preso em flagrante na ocasião do delito, havia tentado contra a vida de Edinaldo Pereira Gomes, conhecido na cidade pela alcunha de Caboré. O crime que os dois se envolveram aconteceu na noite de 12 de setembro de 2019. Eles invadiram a casa da vítima portando uma espingarda bate bucha, além de uma faca tipo peixeira, e tentaram matá-la. A dupla, muito furiosa, só não conseguiu eliminar Edinaldo por conta da intervenção de sua esposa.
Mediante a clara participação de Cleiton Sem Terra no episódio criminoso, a polícia decidiu pedir a sua prisão preventiva pelo crime de homicídio tentado, além do receio de ele voltar tentar contra a vida de Edinaldo Gomes. Com a decretação de sua prisão, os investigadores de Fortuna passaram a trabalhar para localizar o foragido, acontecendo hoje a sua localização e prisão. Cleiton Sem Terra já tem passagens pela polícia e responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas, além de outros processos.
A ágil atitude tomada pela polícia é um claro sinal de que há comprometimento em dar segurança a sociedade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário