.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem encontrado morto no interior de Tuntum foi vítima de assalto e teria morrido de infarto no bagageiro de um carro

Edison da Silva Ferreira

Policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do delegado Cezar Ferro, começaram a desvendar o aparecimento de um corpo, encontrado nesse domingo (20) na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Ipu-Iru (Poços), próximo às margens da BR 226. A redação do blog do Lobão entrou em contato com o delegado Ricardo Castro e ele afirmou que as investigações sobre o caso já estão bem  adiantadas, mas que a princípio já se sabe o que verdadeiramente aconteceu.
Segundo ele, o corpo encontrado na estrada é de Édison da Silva Ferreira Filho, vítima de um assalto ocorrido às 5h da manhã desse domingo (20), na BR 316, no Km 17, próximo a cidade de Codó-Ma. Em conformidade com as informações relatadas, Édison Ferreira, Francisco Magno Pires e outra pessoa ainda não identificada, estavam em um caminhão, modelo 1620, cor azul, carregado de queijo. Os três, todos da cidade de Teresina, haviam se deslocado da cidade de Buriticupu com destino a capital piauiense, quando foram abordados por três pessoas que estavam em um celta, cor prata, e um caminhão Volkswagen, que os renderam e tomaram o caminhão de assalto.
Caminhão roubado
Edison e Francisco Magno, sob ameaça dos três homens, que inclusive estavam encapuzados e fortemente armados, foram colocados no bagageiro do celta, que daí em diante passou a circular de forma desconhecida durante todo o dia. Cansado e em razão do desconforto do bagageiro, Edison veio a passar mal, supostamente sofrendo um infarto, ocorrendo posteriormente sua morte. Como trafegavam pela BR 226, decidiram se desfazerem do corpo na estrada vicinal de acesso ao povoado Ipu-Iru.
A polícia trabalha agora para identificar os criminosos, localizá-los e prendê-los o quanto antes possível.

2 comentários:

  1. E a terceira pessoa o q houve será que mataram tbm? Mais alguma informação sobre este caso ?

    ResponderExcluir
  2. E a terceira pessoa o q houve será que mataram tbm? Mais alguma informação sobre este caso ?

    ResponderExcluir