.

.
.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeito Dr. Tema, deputados Aluísio Mendes e Daniella Tema inauguram implantação asfáltica nos povoados Samborá I e II


Os moradores dos povoados Samborá I e II, localizados a 60 km da sede do município, receberam de braços abertos, na manhã desse domingo (13), o prefeito Dr. Tema, o deputado Aluísio Mendes, a deputada Daniella Tema e comitiva, para a inauguração da implantação de 2,5 Km de asfalto. A obra além de beneficiar as duas comunidades, dá acesso direto ao povoado Ipú-Iru, o que deixou também seus moradores satisfeitos com a execução dos serviços.

Para inaugurar a importante obra, foi promovido nas duas comunidades uma manhã esportiva com uma maratona e cavalgada. No decorrer da programação foi realizado o sorteios de vários prêmios aos participantes. A alegria era visível nos olhos dos moradores com o trabalho empreendido pelo prefeito e o deputado Aluísio Mendes, que vez por outra eram agradecidos por estarem oferecendo melhor qualidade de vida as duas pequenas povoações.

O deputado Aluísio não escondeu seu contentamento, por mais uma vez, em beneficiar uma comunidade rural com serviços de pavimentação. Na sua rápida fala, ele disse que vai continuar com sua política de desenvolvimento rural levando os benefícios necessários às comunidades do interior.

Muito empolgado com a obra, o prefeito Dr. Tema mostrou toda sua satisfação em entregar mais um trabalho de implantação asfáltica ao lado do deputado Aluísio, que segundo ele, tem sido um homem compromissado com os interesses de Tuntum. O prefeito ainda afirmou que outros serviços de pavimentação ainda serão executados na zona rural para tornar a vida do trabalhador com melhor qualidade.

Participaram também da solenidade, o prefeito de São Domingos do Maranhão, Zé da Folha, o secretário de Saúde, Fabrício Coelho, secretário de Articulação Política e Governo, Josinaldo Bílio, secretário de Educação, Magno Melo, secretário de Finanças, Maurício Seabra, secretário de Esportes, Veridiano Carvalho, o chefe de gabinete da Prefeitura, Antonio Durval; os vereadores Marcus Cunha, Alan Noleto, Nonatinho e Zé de Ourinho; os ex-vereadores Valcenor e Manoel Paca, e o líder associativista Oséas do Tabocal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário