.

.
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Atletas tuntuenses de tênis de mesa são destaques em competição nacional



Nos dias 5 e 6 de outubro, ocorreu em São Luís mais uma etapa nacional da competição de tênis de mesa. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em conjunto com a Federação Maranhense de Tênis de Mesa (FMATM).

Convocados pela FMATM, representaram o município de Tuntum e o estado, os atletas:  Francisco Neto na categoria Pré-Mirim, Hiago Vinícius na categoria Mirim e Luís Guilherme na categoria infantil. Esses atletas tem alcançado grandes destaques no cenário maranhense, a cada evento que participam, conseguem aumentar o rol de conquistas.
O sucesso ao poucos começa a conquistar cenários maiores, desta vez brilharam na Copa das Federações, competição Nacional. O pequeno Francisco Neto de apenas 7 anos na sua segunda competição oficial e primeira Nacional ganhou seu segundo na sua curta e já promissora carreira mesa-tenistica. Hiago Vinicius, mais um vez mostrou força dentro de sua categoria, ganhou seu sétimo título de expressão e o seu primeiro título a nível nacional e se consolida como um dos maiores campeões no ano dentro de cenário estadual. Luís Guilherme por sua vez, mesmo não conseguindo título em sua categoria, mostrou mais uma vez seu talento e de forma brilhante ficou nas quartas de finais como um dos melhores maranhenses na classificação nacional.

Os atletas são alunos da Escola Beretta de Tuntum e vem recebendo total apoio dos colegas, professores e funcionários desta instituição de ensino, recebem ainda o apoio incondicional do Presidente da federação George Cabral e do grande atleta do tênis de mesa, Guilherme Rodrigues de Nova Olinda. São patrocinados pelo treinador Marcos Vinicius, Prefeito Tema, Deputada Estadual Daniela Tema, o Secretário Mauricio Seabra e pelo Controlador Geral do Município Antonio dos Reis.

O Professor e treinador Marcos Vinicius fez questão de frisar que sem o apoio de Maurício Seabra, Prefeito Tema e Deputada Daniela nada disso seria possível, ressaltou ainda que, o prefeito e a deputada já garantiram apoio logístico dos atletas tuntuenses para as disputas do campeonato brasileiro escolar que acontecerá em Blumenau-SC de 26 a 30 de novembro e o campeonato brasileiro aberto que ocorrerá em São Paulo de 11 a 15 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário