.

.
.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

SEGURALTA: corretora de seguros de confiança e credibilidade chega a Presidente Dutra


A Seguralta, pioneira e maior rede de franquias de corretoras de seguros do Brasil, que está há mais de 50 anos no mercado, inaugura sua unidade em Presidente Dutra. "Estamos muito felizes com essa conquista, acredito que a receptividade na cidade será grande", afirma o casal de advogados  Éder Amador e Yara Macêdo os novos  franqueados da rede.

Pioneira no mercado de seguros,  a Seguralta foi fundada em 1968, ano em que o segmento de corretoras de seguros estava apenas começando. Um dos grandes diferenciais da marca é o fato de possuir acordo com as maiores seguradoras do mercado - são mais de 30 companhias parceiras. A empresa já registra cerca de 300 mil clientes atendidos em todo o Brasil um índice de renovação de seguros que ultrapassa 90%.

A partir de agora, os moradores da cidade e região  poderão contar com todas as modalidades de seguros individuais e empresariais disponíveis no mercado. O portfólio de produtos e serviços conta com: automóvel, residencial, vida, previdência privada, consórcio, acidentes pessoais, responsabilidade civil, empresarial, condomínios, fiança, frota, transporte, equipamentos, rural, risco de engenharia, garantia de obrigações contratuais, náutico, aeronáutico, entre outros.

A unidade será instalada na Rua Raimundo Félix 442, no centro da cidade e a inauguração está confirmada  para o dia 03/10 do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário