.

.
.

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PRESIDENTE DUTRA: Polícia Civil entrega novas motocicletas que haviam sido furtadas e roubadas

Nardony, contente com a recuperação de sua motocicleta

A Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra entregou recentemente mais quatro motocicletas que haviam sido roubadas e furtadas de seus proprietários. O trabalho de apreensão dos veículos, que têm também a colaboração da Polícia Militar, está sendo ultimamente rotineiro em face do bom trabalho investigativo que vem sendo desempenhado com êxito.


De acordo com informações da polícia, em um período de 50 dias já foram recuperadas e entregues aos seus legítimos proprietários 27 veículos, que representa um número relativamente grande em se tratando de ocorrências da mesma natureza, mas ao mesmo tempo mostra o comprometimento e a eficiência em  recuperar e prender os autores dos crimes. Essa modalidade de delito, hoje muito comum, vem crescendo em razão da facilidade de seu cometimento.
Entre as vítimas que teve sua motocicleta recuperada graças ao empenho das forças de segurança, está o cinegrafista Nardony de Sousa Pereira. O profissional de Tv foi surpreendido quando não encontrou sua motocicleta onde estava estacionada. 

Após registrar um Boletim de Ocorrência sobre o episódio, a polícia passou a monitorar o paradeiro de sua  motocicleta Pop, cor branca, sendo localizada três dias depois no município de São Domingos do Maranhão. Nardony ficou surpreso com o rápido e eficiente trabalho realizado pela polícia. Assim como ele, outras pessoas que tiveram seus veículos entregues reconhecem o bom trabalho que a polícia vem fazendo na região. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário