.

.
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Prefeito Dr. Tema felicita os novos eleitos para o Conselho Tutelar de Tuntum; ele elogiou também a condução do processo eleitoral

Dr. Tema, prefeito de Tuntum

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, em contato com o blog do Lobão, felicitou os novos eleitos para comporem a estrutura funcional do Conselho Tutelar de Tuntum para o próximo quadriênio, período de 2020 à 2024.
A este veículo, o prefeito ratificou sua confiança nos novos eleitos, acrescentando que o perfil de todos faz jus a função que ocuparão, que é de extrema responsabilidade para zelar pelos direitos da criança e do adolescente. "Mantenho minha confiança nos novos eleitos, pois vejo em todos capacidade suficiente para fazer jus ao posto que ocuparão, que sem dúvida alguma é de extrema responsabilidade para zelar pelos direitos da criança e do adolescente", afirmou. 
Ele ainda disse que o Poder Público Municipal continuará, impreterivelmente, a disponibilizar sua atenção para equacionar as causas pertinentes do dia a dia do Conselho. "O Poder Público Municipal, sob minha orientação, impreterivelmente, continuará a dar apoio necessário para resolver as causas pertinentes do dia a dia do Conselho Tutelar.
Finalizando, ele elogiou a organização do processo eleitoral por sua transparência, além da grande participação da população. "Quero parabenizar também os organizadores da eleição que conduziram todo o processo com transparência, credibilidade e sem nenhum incidente. Destaco também a grande participação da população, o que veio tornar o processo mais democrático", concluiu o prefeito.  

Um comentário: