.

.
.

domingo, 17 de maio de 2020

BOLETINS: Casos de covid crescem na região, em Barra do Corda já são 164 confirmados, em Presidente Dutra 127; veja os boletins da região


Já está sendo assustador o número de casos de covid-19 na região. Os municípios mais afetados pela pandemia são Barra do Corda e Presidente Dutra, que juntos já se aproximam de 300 casos confirmados. De forma lamentável, Barra do Corda já soma 06 mortes.

Outro município que apesar de ter uma densidade média populacional, mas que os casos vêm se expandindo de forma rápida, é São Domingos do Maranhão. A terra de Zé Feio, seu fundador, já soma 92 casos confirmados, números que também já assustam e está causando muita dor de cabeça a sua população.

No último boletim divulgado ontem (16), Tuntum segue estável, somente 32 casos. O município de Dom Pedro já acumula 34 pessoas infectadas. São José dos Basílios, mesmo com uma pequena população já tem 06 casos e um óbito. Santa Filomena do Maranhão, o único que permanecia intacto pelo coronavírus, já tem 02 casos.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário