.

.
.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

VÍDEO: Serviço de implantação asfáltica na Vila Bento avança


Contentamento é um dos adjetivos expressados pela satisfação da população do bairro Vila Bento com o início dos trabalhos de implantação asfáltica, hoje já bem adiantado com algumas ruas com a terraplanagem já quase pronta e outras a serem concluídas até o final da semana.

A obra que dará uma nova roupagem ao bairro, transformando parte de sua estrutura física, é um antigo desejo do prefeito para beneficiar uma população que sempre lhe deu apoio nas mais diversas situações. Quando concluída, a pavimentação dará maior visibilidade a toda comunidade e uma maior valorização imobiliária, propiciada pelo nova estrutura e desenvolvimento.

Este ano o bairro teve também seu sistema de distribuição de água ampliado, acabando em definitivo com o deficiente problema de distribuição que pouco contemplava a todos, o que vinha gerando insatisfação. Com o sistema regularizado e água em abundância, a população agora está prestes a comemorar mais uma obra impactante e transformadora, a pavimentação asfáltica, um sonho que começa a ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário