.

.
.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Suspeito de covid-19, morre o chefe de gabinete da Prefeitura de Senador Alexandre Costa


Morreu hoje (21), no hospital Socorrão de Presidente Dutra, José Audênio Gomes Santos, 62 anos, suspeito de covid. Conforme informações de amigos próximos, quando ele sentiu os primeiros sintomas, na semana passada, logo depois se submeteu a um teste rápido em São Domingos do Maranhão, que veio a dar negativo. Na mesma oportunidade foram feitos exames de sangue que também não acusou a doença. Posteriormente aos exames, foi realizada uma tomografia no tórax que acusou um leve comprometimento.
No dia de ontem, inesperadamente, seu estado de saúde se agravou e José Audênio teve que ser levado às pressas para o Socorrão, sendo realizada logo em seguida uma nova tomografia, em que foi verificado que seu pulmão estava comprometido em mais de 75%. Durante o período que esteve internado foi feito outro exame para a covid, o PCR, que mesmo demorando sair o resultado irá tirar todas as dúvidas de seu óbito.
O prefeito Dr. Orlando Arouche, muito consternado, expediu uma nota de pesar lamentando profundamente a morte de Audênio. 


   

2 comentários:

  1. Hoje estou triste ...pois tive o prazer de conhecer o pai do kauė e tatyelhe .deus coloque em bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ficar em casa. Que Deus abençoe toda familia.amem.

    ResponderExcluir