.

.
.

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeito Dr. Tema visita bairro Vila Bento e anuncia o asfaltamento de 11 ruas


O prefeito Dr. Tema esteve nessa sexta-feira (08), pela manhã, visitando o bairro Vila Bento para ver de perto as condições físicas das ruas, ouvir os moradores e comunicar aos presentes o início da tão aguardada pavimentação asfáltica que deixará o bairro com uma nova estrutura.

Quando indagado pelo prefeito sobre os serviços, os moradores elogiavam a iniciativa, abriam o sorriso e de já agradeciam a chegada da obra que irá contemplar 11 ruas da comunidade. As ruas que serão beneficiadas foram definidas de acordo com a necessidade e sob a orientação dos moradores, que ansiosos não veem a hora do trabalho ser iniciado.

O mandatário classifica a pavimentação da comunidade como de extrema necessidade, além de estar cumprindo uma promessa com o povo. "Se tem um bairro que também merece ser asfaltado é a Vila Bento, logo porque, parte das ruas estão desgastadas. Além disso, vou cumprir uma promessa com esse povo amigo que sempre me acolheu", pontuou o prefeito. As obras têm previsão de serem iniciadas a partir da segunda quinzena do mês de maio.   

Um comentário: