.

.
.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

TUNTUM: Asfaltamento do bairro Vila Bento é concluído


A Prefeitura de Tuntum, por intermédio do prefeito Dr. Tema, concluiu nessa quarta-feira (27), as obras de asfaltamento do bairro Vila Bento. Os serviços que haviam sido iniciados na semana passada, contemplaram a pavimentação de 10 ruas, entre elas a avenida principal de cerca de 300 metros. Parte das ruas tiveram que receber serviço de terraplanagem para adequar a cobertura asfáltica. 
Foto aérea Geovane Santana

Os serviços foram feitos priorizando os locais mais carentes de infraestrutura, já que parte do bairro já tem pavimentação de bloquete (blocos cimento). Os moradores não escondem a alegria de terem recebido o benefício, que além de deixar o bairro mais urbanizado, está deixando também mais valorizado. "O serviço eu achei uma maravilha. Dessa forma estamos tirando o pé da lama. Isso aqui está ficando mais valorizado até pra quem quer vender um terreno. Quem vai querer comprar onde não tem asfalto, mas só buraco?", pontuou o morador Wagno Costa Oliveira.

O prefeito entende que os serviços de melhorias de áreas urbanas e rurais sempre foi uma prioridade para assegurar uma vida mais digna a todos. Ele afirma que esse trabalho não vai parar agora e novas obras serão executadas, tanto na zona urbana e rural. "Sempre priorizei os serviços de pavimentação para melhorar a qualidade de vida das pessoas, inclusive, há pouco tempo asfaltei alguns povoados, como São Miguel, Mato Verde e Belém. O nosso próximo passo agora é asfaltar o residencial Ana Isabel, depois iremos partir para outros importantes projetos", disse. Veja algumas fotografias:



2 comentários: