.

.
.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Dr. Eder Lima, atual presidente da subseccional da OAB e ex-procurador do município abandona grupo do prefeito Juran e passa a apoiar Raimundinho da Audiolar

Dr. Eder Lima (camisa branca) ao lado da esposa, entre o pré-candidato a vice-prefeito Airton Nutria e pré-candidato e prefeito Raimundinho da Audiolar

Hoje o grupo de oposição de Presidente Dutra, liderado pelos empresários Raimundinho da AUDIOLAR e Airton NUTRILAR, recebeu importantes adesões. Trata-se do advogado e presidente da subseccional da OAB, ex procurador geral do Município e atual presidente do Partido Progressista Local (mesmo partido do atual prefeito), Dr. Eder Lima e seu irmão, o próspero empresário Ulisses Lima. 
Ambos agora somam suas valiosas forças em benefício do projeto de uma cidade melhor. Em seguida, a mensagem do Dr. Eder Lima ao seu antigo grupo político:

Acredito, que cada cidadão tem seu amplo poder e DIREITO de escolha, portanto, venho tornar público e comunicar a minha decisão de saída do grupo político liderado pelo prefeito Juran Carvalho e apoiar a Pré candidatura a prefeito de Raimundinho da Audiolar e vice prefeito Airton Nutrilar.

A ânsia pelo desenvolvimento e crescimento da minha/nossa querida Presidente Dutra sempre será a razão de seguir este novo caminho.

As propostas e idéias de dois grandes empresários, formadores da citada chapa, consoam com o desejo de progresso.

Assim, é  com espírito aguerrido que estamos nos unindo, e, com determinação e imbuídos do sonho de dias melhores, alcançaremos a vitória.

Eder Lima
Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário